Perto do 50º jogo no Santos contra o Flamengo, lateral diz: 'Gratificante'
Jean Mota completará 50 jogos com a camisa do Santos nesta quarta-feira, em partida contra o Flamengo, na Vila Belmiro, às 21h45, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Improvisado na lateral-esquerda, o meia se adaptou na posição para substituir o ex-santista Caju e Zeca, ambos lesionados. Com o bom desempenho, Jean conquistou a confiança do técnico Levir Culpi, que o apostou na equipe titular.
- É muito gratificante alcançar essa marca (de 50 jogos), ainda mais por um clube como o Santos, repleto de glórias. Fico feliz de fazer parte dessa história maravilhosa. Espero seguir alcançando marcas expressivas aqui e dando alegrias ao torcedor com títulos - disse.
Para o duelo contra o time carioca, o camisa 39 prevê um jogo complicado, mas confia na força da torcida e conta com a virada.
- Vai ser um jogo muito complicado. Eles têm a vantagem, uma equipe forte, mas estamos confiantes e confiamos muito na qualidade da nossa equipe. Sabemos da nossa força e ao lado do nosso torcedor vamos em busca da virada e da classificação - explicou.
O jovem de 23 anos renovou o contrato recentemente com o Peixe. Seu vínculo vai até junho de 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.