Chiellini quer evitar erros de 2015 contra o Real Madrid na Champions
O zagueiro Giorgio Chiellini pediu atenção para seus companheiros para evitar os erros da última final da Liga dos Campeões que disputou, em 2015, contra o Barcelona. O jogador da Juventus espera que a decisão contra o Real Madrid no próximo sábado, em Cardiff, no País de Gales, tenha final feliz para os italianos, diferentemente do que aconteceu em Berlim há dois anos.
Na ocasião, a Juventus não conseguiu parar Messi, Neymar e Suárez e acabou derrotada por 3 a 1. Era a primeira final da Velha Senhora desde 1998, quando havia perdido justamente para o Real Madrid.
- Em 2015 começamos o jogo muito tensos e sofremos gol no primeiro tempo. Quando subimos em campo, nos machucaram porque estávamos muito descobertos. Não queremos repetir esses erros e eu, por natureza, sempre assimilo as coisas boas das experiências.
A parada para a Juventus será novamente muito complicada, assim como foi em 2015. O Real Madrid conquistou duas das últimas três Ligas dos Campeões. No entanto, os italianos se apoiam na grande força defensiva. Na competição, a Velha Senhora levou apenas três gols em 12 jogos.
Um dos grandes nomes é o goleiro Buffon, de 39 anos. O veterano jogador vem provando que é um dos principais nomes da atual temporada.
- Eu tive a sorte de tê-lo como meu goleiro por quase toda a minha carreira e nem sequer imagino como é jogar sem ele atrás, um cara que faz parecer fácil o difícil. Não concordo com quem lhe dar a Bola de Ouro pelo o que fez na carreira. Ele merece o prêmio pelo que está fazendo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.