Zidane ignora vantagem do empate e projeta triunfo sobre o Málaga
O Real Madrid está perto de findar o jejum de quatro anos sem conquistar o Campeonato Espanhol. Dependendo apenas de um empate para levantar a taça, a equipe merengue vai campo neste domingo, às 15h (de Brasília), diante do Málaga, fora de casa. Apesar da vantagem, o técnico Zinedine Zidane garante que seus jogadores entrarão em campo pensando apenas na vitória.
- Não ganhamos ainda, nos falta uma partida e vamos tentar fazer o máximo para ganhar a partida de amanhã (domingo). Me concentro somente no que vai acontecer amanhã. Não vamos mudar nada, a ideia é sair para cima, dar 100% e ganhar como sempre porque vencer está no DNA desta equipe. Logo veremos o que vai acontecer. Em nossa cabeça, é conseguir vencer - disse durante coletiva neste sábado.
O treinador da equipe madrilenha ainda aproveitou para falar sobre Cristiano Ronaldo, que tem sido decisivo para o Real Madrid. Além disso, Zidane comentou sobre a possibilidade de iniciar a partida de domingo com Pepe e Coentrão, que há tempos não aparecem entre os titulares.
- De Cristiano, o que posso falar? Ele está fazendo tudo de forma fenomenal, chega em um momento muito doce, está muito bem, como todo o plantel. Vamos dar todo para ele nas últimas duas partidas (...) Amanhã viajamos todos, todos são importantes. Temos duas partidas e vão estar todos - afirmou.
Diante do Málaga, o Real Madrid precisa de apenas um empate para se consagrar campeão espanhol. O Barcelona, concorrente direto na briga pelo título, enfrenta o Eibar em casa, também às 15h (de Brasília), deste domingo. O time catalão precisa vencer sua partida e torcer para uma derrota dos merengues para levar o tricampeonato.
Além da possibilidade de título nacional, o Real Madrid ainsa segue na disputa pela taça da Liga dos Campeões da Europa. A equipe joga a final no dia 3 de junho contra a Juventus, no País de Gales.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.