Abel Braga evita dar prazo para retorno de Gustavo Scarpa aos jogos
Há quase dois meses afastados dos jogos do Fluminense, Gustavo Scarpa ainda não tem previsão de retorno. Nesta segunda-feira, o técnico Abel Braga afirmou que não tem prazo para voltar a contar com o camisa 10, que se machucou no dia 25 de fevereiro, em partida contra o Madureira. Por parte do departamento médico, existia a expectativa de que o meio-campista iniciasse a transição dos trabalhos para o campo na última semana, o que não aconteceu.
- Ele (Scarpa ) não foi ao campo ainda. Não sei falar quando volta, quem sabe melhor é o departamento médico - disse Abel, antes de complementar:
- (A volta) É muito difícil. Vamos fazer uma espécie de pré-temporada com ele. Ainda não foi possível, mas é assim. É muito tempo sem jogar e ele não vai voltar igual. Precisa de um tempo de preparação - comentou o treinador.
Após a entrada de Douglas Lima, do Madureira, a lesão de Scarpa foi tratada como uma pancada no pé direito. Depois, no dia 14 de março, um exame indicou uma fissura que, segundo o departamento médico, não atrasou a recuperação do meia, que ficou com o local imobilizado por duas semanas.
EXAME APONTA LESÃO MUSCULAR DO CEIFADOR
O atacante Henrique Dourado fez uma ressonância magnética, no sábado, que confirmou estiramento muscular na coxa direita. O camisa 9 já iniciou o tratamento em período integral na fisioterapia do Centro de Treinamento.
A ausência de Henrique Dourado na partida contra o Goiás, pela Copa do Brasil, já está confirmada. O departamento médico não informou previsão para retorno do camisa 9, artilheiro do Fluminense na temporada com 10 gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.