Com gols de Sóbis, Ábila e Alex, Cruzeiro vence segundo jogo-treino
O time do Cruzeiro entrou em campo nesta manhã de domingo para mais um jogo-treino na Toca da Raposa. Após a vitória por 7 a 0 diante do Águia, os jogadores enfrentaram a equipe do Araxá e venceram mais uma vez, agora por 3 a 0. Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Alex balançaram as redes.
Assim como foi feito no primeiro compromisso, o jogo-treino foi dividido em três períodos de 30 minutos. O time que começou o amistoso foi formado com Rafael, Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo; Henrique e Cabral; Robinho, Arrascaeta e Rafinha; Rafael Sobis. Porém, o goleiro Rafael precisou deixar o campo após um choque com o adversário que cortou seu supercílio. O reserva Lucas França entrou em seu lugar. Ainda no primeiro período, o Cruzeiro abriu o marcador com Rafael Sóbis, após passe de Ezequiel.
No segundo tempo, Mayke, Caicedo, Murilo, Fabricio, Romero, Hudson, Elber, Marcos Vinicius, Alisson e Ábila entraram em campo, jogaram o restante dos tempos e marcaram mais duas vezes. Primeiro com Ábila, após passe de Elber. Na terceira e última etapa de 30 minutos, Alex completou a fatura.
Durante a partida, o meia Marcos Vinícius sofreu uma leve torção no tornozelo direito e deixou o gramado, mas já iniciou os trabalhos com gelo e sua situação não preocupa os médicos do clube.
Agora, o Cruzeiro só tem mais um compromisso antes da estreia oficial na temporada. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Brasília. Já no próximo domingo, a partida será contra o Villa Nova, na abertura do Campeonato Mineiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.