Botafogo avança nas conversas e encaminha acerto com meia Montillo
O argentino Montillo está muito próximo de ser o principal reforço do Botafogo para a próxima temporada. A negociação entre o clube e o representante do jogador, Sergio Irigotia, avançou nas últimas horas, com ambos tendo acertado o salário e tendo um acordo verbal estando encaminhado. Agora, o Alvinegro trabalhará na formulação do contrato - que terá duração de dois anos - para poder anunciar o meia argentino como a grande contratação visando 2017.
Por meio de sua conta no Twitter, Montillo já havia postado uma mensagem em tom enigmático sobre o seu futuro. A esposa do jogador também curtiu uma montagem dele com a camisa do Botafogo na rede social.
- Já quase... - publicou Montillo, em português, nas suas redes sociais.
Seu antigo clube na China, o Shandong Luneng, também se despediu do meia por meio do seu site oficial. A negociação, tratada com otimismo pela cúpula alvinegra, deve ter um final feliz nos próximos dias, com a formalização do acerto do Botafogo com o argentino, que deve vestir a camisa 7 alvinegra.
- Em termos de negócio, vale a pena pelo impacto que vai causar na torcida do Botafogo. Pela consolidação da nossa imagem, por ter um jogador de nível de Seleção, além do Jefferson, e isso seria muito importante. Ele tem um bom histórico de grupo, de postura, e é diferenciado. Seria muito importante para o clube, para o marketing, criando todo aquele efeito positivo de estádio, jogador e ídolo. Não estamos trabalhando com parceiros, mas seria bem vindo - havia dito o presidente Carlos Eduardo Pereira ao LANCE!, na última terça-feira.
Desta forma, Montillo será o quinto reforço do Botafogo para a temporada. O clube já havia acertado com o goleiro Gatito Fernández, o lateral Gilson, o meia João Paulo e o centroavante Roger. O clube ainda busca dois atacantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.