Sem acordo, renovação de Renato é adiada para próxima semana
Renato Portaluppi e Grêmio ainda não chegaram a um acordo por uma renovação contratual. Apesar de as conversas terem se estendido, a expectativa é de que o anúncio sobre a definição da situação aconteça na próxima semana,.
Nesta última quarta-feira, o treinador recusou a primeira oferta do Tricolor. No dia seguinte, o agente de Renato, Gelson Oldenburg, o Gauchinho, apresentou à diretoria gremista uma contraproposta com algumas condições de trabalho e também valores do contrato.
A documentação segue sob avaliação do Grêmio, que aparenta não ter um plano B, mas segue confiante na renovação do treinador. Após a conclusão do negócio, a ideia do clube gaúcho é de intensificar a busca por reforços, em uma lista sugerida pelo próprio Renato. A prioridade seria a busca por atacantes.
As tratativas com Renato estão sendo conduzidas pelo presidente Romildo Bolzan, pelo vice de futebol Adalberto Preis e pelo diretor de futebol Odorico Roman. Além da renovação com o ídolo, o Tricolor já estendeu o vínculo com o coordenador técnico Valdir Espinosa até o fim de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.