Topo

Dorival espera volta de convocados e faz mistério sobre escalação do Santos

Técnico do Santos fez mistério sobre escalação - Robson Ventura/Folhapress
Técnico do Santos fez mistério sobre escalação Imagem: Robson Ventura/Folhapress

16/11/2016 16h19

O Santos tem mais uma "decisão" diante do Vitória nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, e o técnico Dorival Júnior ainda não sabe se poderá contar com força máxima para a partida. O treinador terá o retorno dos três jogadores que serviram às respectivas seleções nos últimos dias (Thiago Maia, Lucas Lima e Copete) para o treino desta quarta, no CT Rei Pelé. No entanto, Dorival ainda não confirma a escalação.

"Estamos recebendo os três jogadores e terei certeza (após o treino). Mesmo assim trabalhamos alternativas e estamos prontos para qualquer situação. Se pudermos contar, será importante, e se não acontecer, estaremos preparados. Faremos um grande jogo independentemente de uma situação ou outra. Não jogam por algum problema que tenham tido, do contrário estarão em campo", disse, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Além da dúvida em relação ao trio de selecionados, o Santos não poderá contar com o suspenso David Braz. Mesmo com o volante Yuri treinando na função, já que Gustavo Henrique e Luiz Felipe só voltam em 2017, Dorival Júnior ainda deixou aberta a possibilidade de formação de uma dupla inédita: Noguera e Lucas Veríssimo.

"Trabalhei com os dois (Noguera e Veríssimo) alternando com Yuri. Iniciamos com mais segurança, com posição de origem, depois alternamos e darei uma definição aos jogadores na parte da manhã (de quinta)", despistou.

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.