Topo

Palestino recebe San Lorenzo e tenta virada épica pela Sul-Americana

26/10/2016 21h20

O San Lorenzo terá, nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), mais uma oportunidade para afastar a zebra, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Visitando o Palestino, no Monumental, o time argentino pode até perder por um gol de diferença, uma vez que venceu por 2 a 0 na ida.

Embora a vantagem seja considerável, o técnico do San Lorenzo, Diego Aguirre, vai ao Chile com discurso de atenção redobrada, visando assegurar a vaga entre os quatro melhores da competição.

- Eles têm muita velocidade e são ofensivos. É uma equipe forte e devemos estar muito mais atentos e preparados, pois vai ser uma partida difícil - disse Aguirre à rádio "Cooperativa".

Além da folga no placar, os argentinos devem contar com Néstor Ortigoza, que era dúvida. A provável escalação é: Torrico; Corujo, Angeleri, Caruzzo, Mas; Ortigoza, Mussis; Belluschi, Blanco, Cauteruccio; Blandi.

DESISTIR? JAMAIS!

Mandante, o Palestino ainda não jogou a toalha. Tanto que é comum ver um discurso de otimismo, empolgado com uma hipotética virada épica, nas redes sociais dos chilenos.

Sabendo das dificuldades, mas amparado na surpresa diante do Flamengo, principalmente, o técnico do Palestino, Nicolás Córdova, admitiu que não há chances para errar nesta quinta.

- Não teremos margem para erro, mas vamos buscar todas as ferramentas para converter o placar, sem deixar espaços atrás, já que eles são perigosos - disse Córdova, em entrevista coletiva.

Descansado, já que não houve compromisso no fim de semana, o Palestino deve vir a campo com: Melo; Sierralta, Luna, Vidal; Cereceda, Farías, Carvajal, Rosende; Vidangossy; Benegas e Valencia.

Vale ressaltar que o vencedor do duelo enfrentará quem se sair melhor entre Chapecoense e Junior Barranquilla. Na ida, na Colômbia, os catarinenses perderam por 1 a 0. O jogo da volta será realizado nesta quarta à noite.