José Mourinho: De 'Special One' a 'The Humiliated One'
Quando chegou à Inglaterra, na década passada, o técnico José Mourinho se autointitulou como "Special One" ("O Especial"). O apelido pegou até a manhã desta segunda-feira, quando o treinador do Manchester United foi rebatizado de "The Humiliated One" ("O Humilhado") pelo jornal "The Daily Telegraph".
A imprensa britânica não perdoou o insucesso do português em Stamford Bridge, na derrota dos Diabos Vermelhos para o Chelsea por 4 a 0, pelo Campeonato Inglês, no último domingo.
Além do "Telegraph", outros dois jornais importantes fizeram críticas pesadas contra Mourinho.
- Evidentemente, José, sua equipe fez o melhor trabalho possível para lhe humilhar - escreve o "Daily Mirror", que lembrou o desespero de Mourinho ao tentar desqualificar a comemoração do quarto gol feita pelo técnico do Chelsea, Antonio Conte.
O "The Sun" também chama atenção pelo fato da crítica de Mourinho ao comportamento do técnico rival e coloca a palavra "humilhação" em letras garrafais.
Com a derrota para os Blues no último domingo, o Manchester United despencou para a sétima colocação do Campeonato Inglês. Já o Chelsea aparece na quarta colocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.