Brasil bate Uruguai e segue invicto no Sul-Americano sub-21
A Seleção Brasileira sub-21 de vôlei masculino conquistou, na tarde desta quinta feira, sua segunda vitória perante a fraca seleção uruguaia. Em pouco mais de uma hora de partida, o Brasil fez 3 sets a 0, com parciais de 25-16, 25-17 e 25-9, e teve como maior pontuador o central Fernando Pilan, com 15 pontos.
Apesar do placar elástico, os brasileiros cometeram alguns erros que custaram pontos nos dois primeiros sets. Já a terceira parcial foi mais tranquila, com a equipe uruguaia demonstrando muita dificuldade no passe e na virada de bola.
O técnico brasileiro Giovane Gávio aproveitou o segundo set para trocar alguns atletas e dar ritmo ao elenco.
- Só conseguimos jogar bem no terceiro set. Mas foi uma boa oportunidade de colocar todos dentro de quadra. A partir de amanhã o campeonato fica mais duro - afirmou o treinador.
A próxima adversária da seleção sub-21 é a Colômbia. A partida ocorrerá ás 18h30 (Horário de Brasília) e será transmitida no site da Confederação Sul-Americana de Voleibol (CSV). Com 17 ouros já conquistados no torneio continental, o Brasil busca, além de mais uma medalha dourada, uma vaga no Mundial de 2017, sediado na República Tcheca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.