Kelvin sai com lesão no joelho e é mais um problema no São Paulo
A eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para um rival da Série C do Campeonato Brasileiro não é o único dos problemas do São Paulo. O time saiu do Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com uma grande preocupação em cima de Kelvin. O atacante sentiu lesão no joelho direito e precisou ser substituído logo na volta do intervalo do jogo contra o Juventude.
O camisa 30 havia tido atuação discreta no primeiro tempo da partida desta quinta-feira, mas foi mantido na equipe. O problema é que, aos quatro minutos, caiu de mau jeito, forçando o joelho direito. Imediatamente, levou as mãos ao local, saiu do gramado e pediu atendimento médico. Depois de tentar seguir no duelo, caiu novamente e precisou ser substituído.
Um dos roupeiros do São Paulo precisou carregar o atacante para o vestiário, onde um tratamento já começou a ser feito pelo médico Auro Rayel. Segundo a reportagem do canal ESPN Brasil, o clube paulista já agendou até exame detalhado para a manhã desta sexta-feira, que definirá se Kelvin seguirá ou não com a delegação para Salvador, na Bahia.
No domingo, às 16h, o São Paulo encara o Vitória no Barradão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Michel Bastos, com dores no joelho esquerdo, também depende de avaliação médica para saber se viaja direto para a capital baiana. Já o zagueiro Maicon, com estiramento na coxa esquerda, está fora por pelo menos mais dez dias.
O atacante Robson, que não pôde enfrentar o Juventude por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Paraná, é opção para a vaga de Kelvin diante do Vitória. O meia Jean Carlos, outro recém-contratado, precisa da liberação dos preparadores físicos para ser relacionado pela primeira vez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.