Topo

Vitória x Botafogo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

17/09/2016 19h19

Para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O lema é válido tanto para o Vitória, que joga em casa e busca engatar a segunda vitória seguida no Brasileirão, quanto para o Botafogo, que busca se recuperar do revés contra o Santos e seguir aparecendo na parte de cima da tabela no Brasileirão.

Com o apoio da torcida - que, com promoção de ingresso, deve comparecer em bom número - o Vitória contará com o retorno do lateral Diogo Renan, um dos destaques da equipe, que cumpriu suspensão contra o Inter. Em contrapartida, não terá Kanu, zagueiro que marcou o gol do triunfo no Beira-Rio.

No Glorioso, o ponto negativo são os desfalques no meio-campo e ataque. Sem Sassá, Canales segue no comando do ataque. Rodrigo Lindoso volta e vai ser o substituto de Bruno Silva, que está suspenso por conta do terceiro amarelo. O lateral-direito Alemão já está regularizado e pode vir a fazer sua estreia pelo Glorioso neste domingo. Caso não seja titular, Emerson seguirá na lateral.

Local: Barradão, às 18h30, em Salvador (BA)

Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira - SC (CBF-1)

Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira (SC)

Onde ver: Sportv, Premiere e tempo real do LANCE!

VITÓRIA: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Ramon, Victor Ramos e Diego Renan;

Marcelo, Willian Farias e Cárdenas; Marinho, Kieza e Zé Eduardo. Técnico: Argel Fucks.

Desfalques do Vitória: Kanu, Guilherme Mattis, Josué, Leandro Domingues e Norberto.

Pendurados: Diogo Mateus, Flávio, José Welison, Tiago Real e Amaral.

BOTAFOGO: Sidão, Emerson (Alemão), Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Dudu Cearense, Rodrigo Lindoso, Diogo Barbosa e Camilo; Neilton e Canales. Técnico: Jair Ventura.

Desfalques do Botafogo: Bruno Silva, Luis Ricardo, Airton, Fernandes e Sassá.

Pendurados: Sidão, Victor Luis, Renan Fonseca e Anderson Aquino.

PALPITÃO: De acordo com os jornalistas da redação do LANCE!, o Botafogo soma 50% de chances de trazer os três pontos na bagagem. Outros 40% acreditam no empate, enquanto apenas 10% apostaram nos baianos.