Presidente do Fluminense diz que Gustavo Scarpa fica no clube
Perder Gustavo Scarpa no meio da temporada do futebol brasileiro não está nos planos da diretoria do Fluminense. O jovem meia, que tirou o passaporte comunitário nos últimos dias, é o grande destaque do Tricolor e o presidente Peter Siemsen, por meio das redes sociais, assegurou a permanência do atleta.
"Não vai sair agora, não. Scarpa no Flu 2017!", publicou Peter Siemsen em seu Twitter, em resposta ao programa do canal Esporte Interativo.
Principal nome do Fluminense, Scarpa é o jogador mais cotado para deixar o clube das Laranjeiras rumo ao Velho Continente. Uma eventual transferência para a Europa será facilitada pela retirada do passaporte comunitário. Por isso, o meia foi à Itália duas vezes em julho para agilizar a retirada do documento.
Por outro lado, a janela de transferências internacionais para clubes europeus fecha no dia 31 de agosto, o que significa que a permanência ou a saída de Gustavo Scarpa será definida até a próxima quarta-feira.
Com precisão nos chutes de fora da área e com facilidade para encontrar os companheiros em condições de balançar a rede adversária, Scarpa tem feito a diferença no time de Levir Culpi. A diretoria garante que não recebeu ofertas pelo jogador, cujo contrato com o Fluminense vai até dezembro de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.