PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Khedira marca novamente, Juventus bate a Lazio e mantém 100%

MAX ROSSI/REUTERS
Imagem: MAX ROSSI/REUTERS

27/08/2016 15h00

Nada de Higuaín ou Mandzukic. Em fase artilheira, Khedira, que já havia marcado na estreia, deu a vitória a Juventus neste sábado. Diante da Lazio, fora de casa, a equipe de Turim venceu por 1 a 0, pela 2ª rodada do Campeonato Italiano, com um gol de oportunista do volante.

Com seis pontos em dois jogos, ou seja, 100% de aproveitamento, a Juventus volta a campo pelo Italiano no dia 11, recebendo o Sassuolo. A Lazio, por sua vez, visita o Chievo, no mesmo dia.

Com Higuaín no banco de reservas, a Juventus, no 3-5-2 e com Daniel Alves e Alex Sandro de alas, não teve muito a posse de bola, até pela inferioridade numérica no meio de campo. No entanto, oportunidades foram criadas - algumas, inclusive, devido a lançamentos do ex-Barcelona. Sem precisão, ambos os times foram para os vestiários sem marcar.

Após o intervalo, a Velha Senhora decidiu impor mais seu ritmo. Higuaín entrou - e foi apagado - e Dybala resolveu chamar a responsabilidade para municiar o ataque. E foi como um centroavante que Khedira balançou a rede, depois de bela assistência da joia argentina, vacilo da zaga adversária e uma bela finalização cruzada: 1 a 0.

Como Buffon continuou sem ter a sua eficiência à prova, os comandados do técnico Massimiliano Allegri apenas administraram depois do gol salvador do alemão, que saiu no meio da última etapa.

Esporte