Diego Cavalieri ainda sonha com seleção brasileira: 'Todos pensam nisso'
Aos 33 anos, Diego Cavalieri é uma das lideranças dentro do Fluminense, tanto pela técnica quanto pela postura e os muitos anos de casa. Parte da segunda defesa menos vazada do Brasileirão, o goleiro comentou a possibilidade de voltar a defender a camisa da seleção brasileira com o novo treinador Tite.
"Não é uma coisa que estou planejando agora, mas é um novo treinador, uma nova filosofia e a gente está sempre trabalhando para voltar à seleção. Todo atleta trabalha pensando nisso", afirmou o experiente Diego Cavalieri.
Um dos destaques do Fluminense na temporada, Cavalieri fez questão de ressaltar a forte concorrência que existe pela camisa 1 do Brasil, com bons goleiros atuando tanto no mercado nacional quanto na Europa.
"As coisas acontecem naturalmente. Brasil tem excelentes goleiros, grandes valores atuando fora do país também. O Brasil nessa posição está muito bem servido", comentou o dono da camisa 12 do Fluminense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.