Jorginho lamenta: 'Poderíamos ter decidido o jogo no primeiro tempo'
Jorginho evita colocar a culpa em seus atletas. Apesar da clara falha da defesa no lance do segundo gol do Paraná, na derrota por 2 a 1, nesta terça-feira, o treinador apontou a falta de pontaria no primeiro tempo como determinante. De fato, o time criou e desperdiçou tais oportunidades.
- É um resultado, com certeza, muito ruim, já que queríamos vencer em casa. Perdemos o último jogo aqui e queríamos trazer alegria para o torcedor. Poderíamos ter decidido o jogo no primeiro tempo. Costumamos dizer que quando vêm e se fecham, gostam do jogo - analisa sobre os rivais.
Sobre o gol, numa trapalhada entre o vaiado Aislan e William Oliveira, que entrou muito mal na partida, o treinador preferiu minimizar. Ele sabe que terá problemas sempre que jogar em São Januário, pela forma retraída com que os adversários se comportam.
- Infelizmente, numa bola rebatida, tomamos o gol. Mas costumo dizer que a responsabilidade é minha como treinador. Preciso saber como ultrapassarmos as linhas de quatro e de cinco atletas. Escalar uma equipe que possa passar por isso - admite o treinador.
O Vasco já se reapresenta nesta quarta-feira, em atividade no fim da manhã. O próximo jogo é contra o Avaí, no sábado, fora de casa. Marcelo Mattos poderá voltar, após cumprir suspensão. Mas Jorge Henrique levou terceiro cartão amarelo e está fora. Luan deixou o campo com dores lombares e é dúvida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.