Cuca 'torce' para Nobre ouvir pedidos por reforços no Palmeiras
Hoje com 34 jogadores à disposição e aguardando a chegada de Mina e Leandro Pereira, Cuca ainda está interessado em receber reforços. Na rádio Bandeirantes nessa segunda, o treinador foi questionado sobre a necessidade de se trazer mais um "camisa 10". Sua resposta foi a seguinte:
- Tomara que o Paulo (Nobre) esteja te ouvindo. Estou muito contente com o time, mas quanto mais forte você ficar, maior a sua chance. O Santos está se fortalecendo, o Atlético-MG, o Cruzeiro está crescendo, o Inter, Flamengo e outros também - analisou o comandante.
Além de Mina, que já fechou, o outro reforço prestes a acertar é Leandro Pereira. O atacante vem por empréstimo de um ano do Brugge (BEL), e o Verdão terá apenas de pagar pelos seus salários. Ele já está em São Paulo (SP) e inclusive realizou exames médicos, dependendo apenas dos acertos burocráticos entre as duas equipes para ser anunciado.
Para a armação, posição que a torcida sempre pede reforço, Cuca tem: Cleiton Xavier, que tem conseguido uma sequência no Brasileirão, Moisés, mas este tem se dado melhor atuando como volante, além de Zé Roberto, Fabrício e Vitinho, promovido do sub-20.
A princípio, o Verdão não se mostra disposto a gastar com um medalhão, mas topa apostar em um atleta que possa render no futuro ao clube. É o caso do zagueiro Yerry Mina, da seleção colombiana. O atleta de 21 anos foi contratado do Santa Fe (COL) e deve chegar nesta quarta para iniciar os trabalhos com o grupo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.