Contra o Paraná, Vasco tenta não repetir erros do último jogo em casa
Dia 18 de junho. Há exatos dez dias, o Vasco sentia o gosto amargo que tem uma derrota dentro de casa. Naquele duelo contra o Paysandu, em São Januário, o time de Jorginho trocou passes, cruzou para a área, mas quase não conseguiu gerar perigo ao goleiro adversário. A equipe cruz-maltina disputou duas rodadas longe do Rio e retorna, agora, para voltar a conquistar três pontos na Colina Histórica, contra o Paraná, às 20h30 (de Brasília).
"O Vasco é o protagonista da Série B. Todo mundo vem fechado a São Januário para buscar um ponto. Queremos nos afastar do quinto colocado e, para isso, temos que fazer valer o fator campo em São Januário", revela Andrezinho.
Aquela partida contra o Papão da Curuzu foi emblemática. A dificuldade em chegar ao gol adversário resultou na perda da invencibilidade na Colina, que durou quase 11 meses. A atuação vascaína foi realmente abaixo da média. Contudo, a retranca adversário não foi uma surpresa, assim como não será a do rival de logo mais. O goleiro Martin Silva, então, prega concentração por um novo triunfo.
"Vitória fora de casa é sempre importante e nós conseguimos duas consecutivas. Elas nos ajudam a permanecermos confiantes e repletos de motivação. Apesar disso, sabemos que ainda existe um longo caminho pela frente, e é fundamental que nós tenhamos uma boa vantagem sobre os outros times. Queremos consolidar o quanto antes o nosso retorno para a Série A", analisou o jogador, ao site oficial do Gigante da Colina.
O Vasco, inegavelmente, faz uma campanha sólida na Série B. E, como grande equipe da competição, os rivais o encaram na defensiva. É preciso, como for, vencer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.