Roger consegue efeito suspensivo e comanda Grêmio contra Atlético-PR
O departamento jurídico do Grêmio conseguiu um efeito suspensivo para Roger Machado e o treinador poderá comandar equipe neste domingo contra o Atlético-PR, em Curitiba. O técnico havia sofrido uma punição por desrespeitar André Luiz Castro, árbitro da partida contra o Fluminense. A pena só sera cumprida caso seja condenado em novo julgamento.
Na preparação para o duelo contra os paranaenses, o comandante gremista não poderá contar com o seu camisa 10. O meia Douglas ainda reclama de dores musculares e sequer viajou com o grupo para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR neste domingo, às 16h. Bobô deverá ganhar nova chance.
Com a entrada do atacante no time titular, Roger precisará mudar o esquema da equipe, alterando o posicionamento de Luan. O camisa 7 deverá ser recuado para atuar como um dos meias da equipe ao lado de Everton e Giuliano, tendo Bobô como referência no ataque. Equipe gaúcha já atuou com essa formação em outras partidas.
Negueba é outro jogador que não foi relacionado para a partida. Atacante sofreu uma pancada no tornozelo, no confronto contra o Vitória e também sequer viaja com a delegação. Marcelo Oliveira deve atuar como zagueiro, já que Bressan está suspenso. Marcelo Hermes ganha nova oportunidade na lateral.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.