PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Juventus recebe o 'fico' de Dybala, mas deve perder Morata

Dybala deverá continuar na Juventus na próxima temporada - MARCO BERTORELLO/AFP
Dybala deverá continuar na Juventus na próxima temporada Imagem: MARCO BERTORELLO/AFP

18/05/2016 11h15

A notícia de que o Real Madrid estaria de olho em Paulo Dybala movimentou a imprensa italiana. Nesta quarta-feira, o jornal "Tuttosport" revelou que o argentino teria recusado a oferta dos espanhóis, que estariam inclinados a apresentar uma proposta de 70 (R$ 278 milhões) a 80 milhões de euros (R$ 317 milhões).

"Juve não quer me vender? E eu não quero ir embora", disse o jogador, há algumas semanas.

Não é interesse da Juventus negociar Dybala, apesar do forte assédio de outros gigantes europeus, principalmente Real Madrid e Barcelona. O diretor Giuseppe Marotta já informou inúmeras vezes a vontade de permanecer com o atacante, que custou 32 milhões de euros.

Por outro lado, a Juventus sabe que será difícil resistir às investidas por Morata. O Real Madrid é o principal candidato a levar o espanhol e deve ativar a cláusula de recompra. Caso perca o jogador, a Velha Senhora deve ir ao mercado e o nome mais forte é o do uruguaio Edinson Cavani, do PSG.

A Juventus levou o Campeonato Italiano nesta temporada e, por isso, já está classificada como cabeça de chave na próxima Liga dos Campeões. No sábado, a equipe de Turim enfrenta o Milan na final da Copa da Itália.

Esporte