Topo

Em busca do bicampeonato, CRB recebe CSA pela final do Alagoano

07/05/2016 18h05

Após a vitória por 2 a 0 sobre o CSA, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Alagoano, o CRB está praticamente com a mão na taça. A final está marcada para este domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Para o zagueiro Audálio o apoio da torcida dá ainda mais motivação para que o Galo chegue confiante diante do Azulão.

- Só quem joga no Galo sabe o quanto nossa torcida é maravilhosa. Não existe nada que chegue perto em Alagoas. Nos deu ainda mais motivação e vamos com tudo amanhã para retribuir todo o carinho que recebemos - disse o jogador.

Para evitar surpresas, o técnico Mazola Jr. não pretende fazer grandes alterações no time. A expectativa fica por conta da entrada do lateral-direito Marcos Martins, recuperado de lesão, e o retorno do zagueiro Gabriel após cumprimento de suspensão.

Para conquistar o título, o CRB precisa apenas não perder por um placar acima de dois gols de diferença. Se o CSA vencer por 2 a 0, forçará a prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, o título será decidido nos pênaltis. Por fim, caso o Galo assegure a vitória, encaminhará o seu bicampeonato estadual.

FICHA TÉCNICA

CRB x CSA

?

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data/hora: 08/05/16, às 16h (de Brasília)

Árbitro: Dewson Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Danilo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

CRB: Juliano, Diego, Gabriel, Jussani, Marcos Martins, Rivaldo, Olívio, Somália, Luidy, Marcos Aurélio (Bocão), Lúcio Maranhão; Técnico: Mazola Jr.

CSA: Feferson; Choco, Leandro Souza, Douglas Marques e Panda; Jean Cléber, Didira, Cleyton (Bismarck) e João Paulo Penha; Luís Soares e Rafael Oliveira; Técnico: Oliveira Canindé.