Roger garante que Grêmio não pode escolher rival na Libertadores
O Grêmio está classificado às oitavas de final da Copa Libertadores e tem, no momento, a sexta melhor campanha entre os segundos colocados. A meta tricolor é buscar ser o vice-líder de melhor desempenho, para enfrentar, no início do mata-mata, a 'pior' primeiro colocado. Mas o técnico Roger Machado garante que seu time não pode escolher adversário.
Em entrevista coletiva concedida após o treino desta terça-feira, o técnico exaltou o fato de o Grêmio ter evoluído com a sequência dos jogos na temporada ao falar sobre as oitavas de final da Libertadores.
- Time que deseja ser campeão não pode escolher adversário. Altitude tem seu peso, tradição também, índice de aproveitamento também gera dificuldade. Mas eu acredito muito no crescimento do meu time e no momento que a gente vive - destacou Roger.
O Grêmio pide com o Santa Fe a condição de sexta melhor campanha entre os segundos colocados, com oito pontos e três gols de saldo. Independiente del Valle, com 11 pontos e três de saldo, Nacional e Deportivo Táchira, ambos com nove, são os três primeiros. River Plate ou São Paulo - que somam oito pontos com nove e seis gols de saldo, respectivamente, e vão se classificado no Grupo 8 -, e Racing são os outros com melhor campanha por conta do saldo.
O Tricolor terá os retornos de dois jogadores que cumpriam suspensão - Marcelo Oliveira e Maicon -, além de Ramiro, recuperado de caxumba, para o duelo desta terça. Com isso, o Grêmio iniciará o jogo com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.