Dirigente do Cruzeiro e agente negam volta de Lucas Silva ao clube
O jornal francês "L'Équipe" noticiou neste domingo que o volante Lucas Silva iria retornar ao Cruzeiro. Segundo a publicação, o jogador emprestado pelo Real Madrid ao Olympique de Marselha da França seria cedido pelos Merengues para a Raposa. No entanto, o Cruzeiro tratou de negar a volta do atleta à Toca da Raposa.
Segundo o Superesportes, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, disse que sequer sondou Lucas Silva e nem mesmo chegou a conversar com o Real Madrid sobre a transação.
Outro que negou a negociação foi o agente do volante, Luiz Rocha, por meio de sua conta no Twitter.
- Lucas Silva não retorna ao Cruzeiro conforme noticiam alguns. Permanece na Europa - escreveu Luiz Rocha na rede social.
Após se destacar no Cruzeiro, onde ganhou dois títulos brasileiros, Lucas Silva foi vendido para o Real Madrid em janeiro de 2015 por 13 milhões de euros. Porém, ele não conseguiu se firmar no clube espanhol e acabou emprestado para o Olympique de Marselha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.