Cafu exalta Super Fim de Semana do Movimento por um Futebol Melhor
Cafu participou do Super Fim de Semana do Movimento por um Futebol Melhor, que aconteceu no Brasil inteiro entre os dias 8 e 10 de abril. O ex-lateral-direito foi ao supermercado Carrefour do Shopping Anália Franco e posou para fotos com torcedores ao lado do mascote do São Paulo e da taça do Mundial de Clubes de 1992. Ele exaltou a ação e a evolução nos números de sócios-torcedores dos times brasileiros.
- Esses eventos são muito positivos. Já era hora de darmos alguma coisa para os torcedores, retribuir o que eles fazem para o clube. Esse tipo de parceria para dar descontos e benefícios aos sócios é muito importante. Essa interação com os torcedores é muito legal - afirmou.
Com experiência no futebol europeu, Cafu acredita que o Brasil está no caminho certo para atrair e fidelizar sócios-torcedores.
- É ótimo essas ações, essa maneira que a Ambev vem implantando aqui no Brasil. É muito legal isso, eu pude interafir com torcedores, que viram ídolos e troféus dos seus times. É muito legal, acho que esse é o caminho certo para atrair mais sócios - analisou Cafu.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
Para atrair e fidelizar a torcida, os times investem em ações especiais e oferecem persos descontos em produtos e serviços de grandes empresas, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.