Amistoso entre Portugal e Bélgica terá segurança reforçada
Depois dos atentados terroristas da semana passada em Bruxelas, o amistoso entre Bélgica e Portugal foi transferido para Leiria, na região central da Terrinha. Embora a Polícia de Segurança Pública (PSP) não considere a partida de alto risco, ela resolveu aumentar o efetivo, e fez algumas recomendações para quem for ao jogo nesta terça-feira.
- Reforçamos, mais uma vez, que não existe qualquer risco adicional identificado para este evento e que as medidas implementadas são apenas preventivas, considerando o período que atravessamos, sendo nossa intenção assegurar que todo o espetáculo desportivo decorra dentro da maior tranquilidade e normalidade - diz o comunicado da PSP.
A polícia pediu para que os torcedores cheguem ao estádio o mais cedo possível, e que evitem transportar mochilas, sacos ou outros objetos que possam atrasar os processos de revistas para a entrada.
Além de tudo, o jogo fica mais tenso porque vai ter figuras políticas importantes de Portugal. O presidente e o primeiro-ministro, Marcelo Rebelo de Sousa e António Costa, respectivamente, já garantiram presença.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.