Sada Cruzeiro vence São José e vai à semifinal da Superliga masculina
O Sada Cruzeiro (MG) carimbou o passaporte para a semifinal da Superliga masculina 15/16. Neste domingo (20.03), a equipe mineira venceu o São José Vôlei (SP) por 3 sets a 0, parciais de 28/26, 25/20 e 25/20, em 1h34 de jogo, no Ginásio Tênis Clube, em São José dos Campos, no interior do estado de São Paulo. O time do treinador Marcelo Mendez fechou a série melhor de três das quartas de final com duas vitórias por 3 sets a 0.
Na semifinal, o Sada Cruzeiro enfrentará o Sesi-SP que garantiu um lugar entre os quatro primeiros com dois resultados positivos contra o Montes Claros Vôlei (MG).
O ponteiro cubano Leal, do Sada Cruzeiro, se destacou, foi eleito o melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante ainda foi o maior pontuador do confronto, com 15 acertos.
- Foi muito bom. Ganhar o troféu de melhor do jogo mostra que estou bem. Estou muito feliz e alcançamos um dos objetivos ao chegar à semifinal. Agora, vamos nos concentrar bem, pois teremos uma semifinal muito forte pela frente - disse Leal.
O treinador do São José Vôlei, Renato Soares, lamentou as chances perdidas ao longo da partida.
- Não podemos errar muito com uma equipe como o Sada Cruzeiro. É um grupo forte que está junto há muitos anos. Tivemos algumas chances de fechar o primeiro set, mas não aproveitamos - afirmou Renato Soares.
Além de Sada Cruzeiro e Sesi-SP, o Vôlei Brasil Kirin (SP) também já garantiu um lugar na semifinal. A última vaga entre os quatro melhores times será decidida entre Funvic/Taubaté (SP) e Minas Tênis Clube (MG), que se enfrentarão às 13h deste domingo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.