Superliga: Sesi-SP conta com retorno de Sidão e garante vaga na semifinal
O Sesi-SP assegurou a vaga na semifinal da Superliga Masculina de vôlei 15/16 neste sábado. A equipe da capital paulista superou o Montes Claros Vôlei (MG) por 3 sets a 0 (25/19, 25/13 e 25/15), no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), com 1h25 de jogo. Com o resultado positivo, o time comandado pelo treinador Marcos Pacheco fechou o playoff melhor de três das quartas de final em dois jogos.
O jogo marcou ainda o retorno do central Sidão às quadras depois de uma cirurgia no ombro em novembro do ano passado. O atleta entrou em quadra no terceiro set do confronto.
Assim como na primeira partida da série, o ponteiro Douglas Souza, do Sesi-SP, foi eleito o melhor em quadra na votação popular no site da CBV e ficou com o Troféu VivaVôlei. O atacante ainda foi o maior pontuador do duelo, com 15 pontos. O jogador parabenizou o grupo pela classificação às semifinais e comentou sobre o bom momento do grupo paulista.
- Não achei essa partida tão mais fácil. Nós estudamos muito a equipe deles e conseguimos anular as principais jogadas do Montes Claros Vôlei. A equipe está de parabéns e já temos que focar nas semifinais, independentemente do adversário - afirmou Douglas.
No Montes Claros Vôlei, o ponteiro Juninho lamentou o resultado e agradeceu o apoio do grupo mineiro e dos torcedores durante toda a temporada.
- Começamos a partida com uma formação nova e demoramos muito para entrar no jogo. No entanto, mesmo com a derrota, só tenho que agradecer o apoio de todos os torcedores e parabenizar esse grupo, pois surpreendemos muitas equipes durante a competição - disse o jogador.
Com a classificação, o Sesi-SP aguarda o vencedor da série entre Sada Cruzeiro (MG) e o São José Vôlei (SP) para conhecer o adversário das semifinais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.