Embalado, The Strongest recebe o River em jogo que vale a ponta do Grupo 1
Quem imaginaria que o The Strongest seria o líder do Grupo 1 da Libertadores na abertura da terceira rodada? Contrariando as expectativas, os bolivianos foram além ao possuir 100% de aproveitamento na chave, mesmo diante de equipes como São Paulo e River Plate. E será justamente a equipe argentina, atual campeã da competição, o rival desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília).
Além do apoio da torcida, os bolivianos vem embalado para o duelo não só por viver bom momento na Libertadores, como também pela vitória sobre o Real Potosí no fim de semana pelo Campeonato Argentino. O técnico Mauricio Soria sabe da importância da partida, sobretudo para manter o sonho de classificação para a próxima fase.
- Demos um grande passo com os resultados anteriores e agora teremos um jogo importante diante do River. Claro que uma vitória nos deixará muito mais perto da próxima fase - declarou.
Já o River Plate passa por um momento turbulento. Além de ter perdido dois pontos no primeiro jogo em casa, no empate para o São Paulo, a equipe do técnico Gallardo foi goleada pelo Colón no último fim de semana pelo Campeonato Argentino. Com quatro pontos, os argentinos sabem que uma derrota em La Paz deverá acirrar a luta pela segunda vaga com o São Paulo.
Para o duelo, o River não deverá ter Martínez e Lucho Gonzales por problemas de lesão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.