PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Giroud e Wenger se rendem ao Barça: 'Time mais perto da perfeição'

Giroud elogiou o desempenho do Barcelona na atual temporada - Phil Noble/REUTERS
Giroud elogiou o desempenho do Barcelona na atual temporada Imagem: Phil Noble/REUTERS

22/02/2016 16h01

O Arsenal recebe o Barcelona nesta terça-feira pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, e os ingleses não fazem questão nenhuma de esconder a admiração que sentem pelo time rival. Arsène Wenger, técnico dos Gunners, e Giroud, centroavante que deve ser titular no Emirates Stadium, renderam muitos elogios ao time comandado por Luis Enrique.

"Contra o Barcelona, devemos ter fé na conquista da vitória, mas eles são superfavoritos nesta eliminatória. Não acredito que exista a perfeição, e nem uma equipe perfeita, mas o Barcelona atual é a equipe mais próxima disso", disse Wenger em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira em Londres.

Já o atacante francês Giroud, também em conferência de imprensa, lembrou que o próprio fato de o Barcelona ser um grande time dá mais motivação, e garantiu que ninguém no Arsenal está pessimista com a eliminatória.

"Temos vontade de jogar contra o Barcelona, nesse momento é o melhor time do mundo. O Barça parece "imparável", mas não vamos para o jogo pensando que vamos perder. Estamos empolgados em poder ganhar", disse o atacante:

"Pode ser que não sejamos favoritos contra o Barcelona, mas temos a nossa qualidade. Com este plantel podemos enfrentar qualquer um."

Esporte