Presidente do Betis: 'Faremos todo o possível para trazer Damião'
Sem clube após conseguir a liberação do Santos, o atacante Leandro Damião pode parar no futebol europeu. O jogador despertou o interesse de alguns clubes do Velho Continente e, neste domingo, o presidente do Betis, Juan Carlos Ollero, revelou a vontade de contar com o brasileiro, que atuou pelo Cruzeiro em 2015.
- Leandro Damião é um grande atacante, e faremos todo o possível para trazê-lo - disse o mandatário do clube de Sevilha, ao jornal "Marca".
Para ter Damião, o Betis terá que correr contra o tempo, pois a janela de transferências se encerra no dia 1º de fevereiro. Além dos espanhóis, o Sporting e equipes da Alemanha, Itália e Turquia estariam interessados no atacante.
O Betis é o 14º colocado do Campeonato Espanhol e vem de um empate em 1 a 1 com o Real Madrid, neste domingo. Caso acerte com o time de Sevilha, Damião terá como companheiro o volante Petros, ex-Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.