Maria Portela conquista o bronze no Grand Prix de Havana
O Brasil não conseguiu repetir o bom desempenho do início da disputa do Grand Prix de Havana (CUB), neste sábado. No segundo dia de competição, a delegação brasileira ficou com uma medalha: o bronze de Maria Portela, na categoria até 70kg.
Depois de vencer os dois primeiros combates, a judoca perdeu para a francesa Marie Eve Gahie. Mesmo assim, ela seguiu no torneio, na repescagem, quando passou pela russa Irina Gazieva e, em seguida pela croata Barbara Matic.
Ainda neste sábado, outros três brasileiros entraram no tatame, mas não chegaram perto da disputa por medalha: Mariana Silva (63kg), Alex Pombo (73kg) e Leandro Guilheiro (81kg).
Essa é a quarta medalha do Brasil na competição cubana. Na sexta-feira, Sarah Menezes (48kg) e Eric Takabatake (60kg) tinham faturado o ouro, e Rafaela Silva (57kg) conquistado o bronze.
Neste domingo, a competição chega ao fim, com mais dois judocas do país em ação: Rafael Silva (+ 100kg) e Maria Suelen Altheman (+ 78kg).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.