PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Joel se diz polivalente em campo e já comemora primeiro gol pelo Santos

Ivan Storti/ Santos FC
Imagem: Ivan Storti/ Santos FC

21/01/2016 16h21

Contratado pelo Santos há quase 10 dias, o atacante Joel já se diz adaptado ao novo clube. No jogo-treino diante do Red Bull, o camaronês inclusive foi titular na vaga do poupado Ricardo Oliveira e balançou as redes. Apesar de não ter sido uma partida oficial, o camisa 30 já colocou o gol marcado na conta.

Já adaptado ao país e ao idioma, Joel dá 'nota mil' aos seus novos companheiros, que o receberam muito bem no clube e rapidamente o integraram nas bricadeiras do dia a dia.

"Não tem o que falar, são nota mil. Fui muito bem recebido, com brincadeiras normais. Algumas zoações, mas é normal. Vamos nos adaptando, mas fui bem recebido em um ambiente familiar. Espero dar o meu melhor", disse o atacante. 

Apesar de ter sido escalado no jogo-treino como referência no ataque, fazendo a função de centroavante, Joel não tem preferência em posição. No Londrina, aliás, ele chegou a jogar por persas vezes pelos lados do campo, explorando sua velocidade.

"Essa polivalência, faço desde o Londrina. Ano passado fiz a mesma coisa. Já me acostumei com esses posicionamentos, tanto por dentro como pela beirada. Só trabalhando firme para fazer as duas funções", completou.

Se Dorival pediu a Paulinho, outro reforço, mudar sua função em campo, com o camaronês foi diferente. O comandante faz apenas "pedidos normais" para um atacante.

"Fez alguns pedidos para a função de atacante: pressionar zagueiro, na perda da bola ir em cima. Só esses pedidos normais", revelou.

Esporte