Florentino pode usar Neymar para mexer com os brios de CR7
O atacante Cristiano Ronaldo conseguiu acabar com a paciência do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. De acordo com o jornal catalão "Sport", o mandatário se cansou dos caprichos do astro português e dará toda a autonomia para o técnico Zinedine Zidane frear o camisa 7 merengue. Além disso, o mandatário pensa em Neymar para mexer com os brios do melhor jogador do mundo de 2008, 2013 e 2014.
De acordo com a publicação, o atacante do Barcelona é a estrela que Florentino precisa para golpear os egos de Cristiano de Ronaldo, que tem contrato até 2018, mesmo período do compromisso de Neymar com o Barcelona. A grande questão é como trazer o brasileiro com a punição imposta pela Fifa. Por ora, os Merengues não podem comprar e nem inscrever reforços nas próximas duas janelas de transferências do futebol europeu.
A relação entre Florentino e Cristiano Ronaldo começou a se deteriorar quando o atro português criticou abertamente a troca do técnico Carlo Ancelotti por Rafael Benítez, na metade do ano passado.
Em seguida, poucos meses depois, em entrevista à revista "Kicker", o gajo afirmou que poderia deixar o Real Madrid no futuro. Irritado, Florentino foi cobrar explicações do próprio jogador. O presidente também não gostou de vê-lo ao lado de um amigo boxeador que está metido em problemas com a polícia, durante uma folga, no Marrocos.
Segundo o jornal, se antes Florentino perdoava os excessos de Cristiano Ronaldo e sua intromissão nas decisões táticas da equipe, agora, o homem forte do Real Madrid não está nada satisfeito com o comportamento do atacante português.
Resta saber como Cristiano Ronaldo reagirá diante das restrições de Florentino. O mau humor do português pode fazer com que o Real Madrid o coloque à venda?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.