Fulham anuncia criação de arquibancada de luxo com direito a piscina em seu estádio

O Fulham anunciou, nesta quarta-feira, a criação da arquibancada Riverside, oferecendo várias experiências únicas ao seu torcedor, incluindo uma cobertura com piscina. O espaço tem previsão de conclusão entre agosto e dezembro de 2024.

"Entre o rio Tâmisa e o gramado de Craven Cottage, The Riverside apresenta algumas das melhores experiências de hospitalidade que o futebol tem a oferecer, do tipo que você simplesmente não encontrará em nenhum outro lugar. Cada uma é diferente, todas são excepcionais", escreveu o clube inglês em seu site.

We are pleased to reveal details of our unparalleled matchday experiences!

Explore the Riverside: ??

? Fulham Football Club (@FulhamFC) March 27, 2024

Em cinco andares, o espaço apresenta diversas opções de entretenimento nos dias de jogo. São três restaurantes e um bar no primeiro andar, um espaço de convivência e outro bar no segundo piso, além de um bar de esportes no sub-solo.

A cereja do bolo fica por conta do Sky Deck. O espaço se estende pelos três andares superiores da arquibancada e conta com um terraço com vista para Londres e o rio Tâmisa e uma piscina. O ambiente vai ficar pronto em dezembro de 2024 e promete "uma experiência de hospitalidade no futebol em outro nível".

Os espaços ainda garantem assentos localizados na faixa central do gramado para acompanhar as partidas do Fulham.

Deixe seu comentário

Só para assinantes