Augusto Melo fala em "modelo de gestão" após título do Corinthians na Copinha

Augusto Melo, presidente do Corinthians, celebrou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em seu Instagram, nesta sexta-feira (26). Na visão do mandatário, a conquista do Timãozinho é um exemplo do "modelo de gestão" que vem sendo implementado no clube.

Augusto, durante sua posse presidencial no começo de janeiro, chegou a dizer que "a Copa São Paulo será disputada pela administração anterior, porque foi ela que montou toda essa estrutura".

Mesmo assim, o presidente e o diretor da base, Claudinei Alves, acompanharam de perto os passos do Filhos do Terrão durante o torneio. O Corinthians disputou grande parte da competição em Marília e foi campeão da Copinha com sete vitórias e dois empates.

Na quinta-feira (25), Augusto e toda a diretoria do Timão marcaram presença na Neo Química Arena para ver a vitória da equipe comandada por Danilo sobre o Cruzeiro, por 1 a 0.

Com o triunfo em Itaquera, o Corinthians se isolou ainda mais como o maior vencedor da história da Copa São Paulo, com 11 taças.

Veja o comentário completo de Augusto Melo:

Ontem conquistamos o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha ). Esta conquista demonstra o modelo de gestão que estamos implementando no Corinthians. Estivemos próximos a nossa equipe desde que assumimos e trabalhamos para buscar o resultado que foi comprovado ontem no campo. Parabenizo os atletas e toda nossa equipe técnica e diretoria. Vamos seguir firmes em busca de novos resultados dentro e fora de campo. É Campeão!!! Vai Corinthians!!!!

Deixe seu comentário

Só para assinantes