Torcedores do Flamengo protestam em frente ao local da festa de aniversário de Gabigol

Nesta terça-feira, um grupo de torcedores do Flamengo protestou em frente ao local onde Gabigol comemora seu aniversário de 27 anos, no Rio de Janeiro.

A insatisfação se dá pela comemoração acontecer em um momento que o clube não vive seus melhores momentos. Recentemente, a equipe foi eliminada da Libertadores, nas oitavas de final, pelo Olímpia.

"Não é mole não. Para jogar no 'Mengo' tem que ter disposição", "Ô Gabigol, vai se f****, o meu Flamengo não precisa de você" foram alguns dos cantos entoados pelos torcedores presentes no protesto.

Apesar da oscilação, a equipe rubro-negra ainda tem uma decisão pela frente. Na final da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o São Paulo, em jogos de ida e volta, este último no Morumbi.

Além disso, no Brasileirão, o time comandado por Sampaoli é o quarto colocado, com 36 pontos, a 15 de distância do líder Botafogo. O desempenho da equipe não agrada a torcida. Na última rodada, o time carioca empatou sem gols com a equipe reserva do Internacional.

Em meio a essa insatisfação de torcedores, o Flamengo volta a campo neste sábado para clássico com o Botafogo. A bola rola às 21 horas (de Brasília), no Nilton Santos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes