Ganso mira marca de 200 jogos pelo Fluminense e projeta duelo com o Olimpia pela Libertadores

O meia Paulo Henrique Ganso está muito perto de completar 200 jogos pelo Fluminense. Caso entre em campo na partida diante do Olimpia nesta quinta-feira, pela ida das quartas de final da Libertadores, o camisa 10 alcançará a marca.

O meio-campista Tricolor comemorou a iminente possibilidade de chegar à 'conquista' com a equipe carioca. Ainda, projetou o duelo com os paraguaios, afirmando que gostaria de atingir a marca com uma vitória no Maracanã.

"Completar essa marca é um momento especial na minha carreira e principalmente por ser aqui dentro do clube. Espero que seja acompanhada de uma grande vitória. Queremos dar um grande passo para a classificação. Sabemos que não vai ser um jogo fácil", disse Ganso ao canal do Flu.

Paulo Henrique Ganso chegou ao Fluminense em janeiro de 2019 após rescindir contrato com o Sevilla, da Espanha. Após passagem discreta pelo futebol europeu, o meia tinha o desejo de retornar ao futebol brasileiro e aceitou o desafio de ser o novo camisa 10 do Tricolor, que na época não tinha um meia de criação.

Veja também:

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

No jogo de logo mais, às 21h30 (de Brasília), diante do Olimpia, o time do técnico Fernando Diniz tem a possibilidade de abrir vantagem nas quartas da Libertadores ao lado de seu torcedor, no Maracanã. A partida de volta está marcada para quinta-feira que vem, no mesmo horário, no estádio Defensores del Chaco.

O vencedor de Fluminense x Olimpia pega quem passar de Internacional x Bolívar na semifinal da competição continental. Do outro lado da chave, os confrontos entre Palmeiras x Deportivo Pereira e Boca Juniors x Racing definem os classificados à próxima fase.

Deixe seu comentário

Só para assinantes