Cássio sofre trauma no tornozelo, mas não preocupa Corinthians; veja atualização do DM

O goleiro Cássio deu um susto na torcida do Corinthians durante o jogo contra o Newell's Old Boys, na última terça-feira. O ídolo da Fiel sofreu uma pancada na reta final do primeiro tempo e teve que deixar o jogo no intervalo, dando lugar a Carlos Miguel. Porém, o clube informou nesta quarta que a situação do Gigante não preocupa.

Cássio sofreu um trauma no tornozelo esquerdo e passou por exames, que não constataram lesão. O goleiro passou esta quarta realizando tratamento preventivo com a equipe de Saúde e Performance e irá a campo na quinta, normalmente.

O meia Matías Rojas segue se recuperando de trauma e entorse no pé esquerdo, e a expectativa é que o paraguaio esteja apto para atuar contra o Internacional, no próximo sábado. Gabriel Moscardo, por sua vez, em recuperação de cirurgia de apendicite, ainda deve ser baixa.

O zagueiro Caetano sentiu um incômodo na parte posterior da coxa nos últimos dias e foi preservado no confronto diante do Newell's, fora até mesmo do banco de reservas. No entanto, o defensor trabalhou normalmente nesta quarta e também não preocupa para o jogo do Beira-Rio.

Veja como foi o treino desta quarta-feira:

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Newell's, na Neo Química Arena, permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais iniciaram o dia com uma ativação física e, em seguida, aqueceram no gramado.

O técnico Vanderlei Luxemburgo organizou um trabalho de posse de bola e enfrentamento em campo reduzido no primeiro dia de preparação para o duelo diante do Inter.

Deixe seu comentário

Só para assinantes