Topo

Convocado por Tite, Bremer faz pênalti e gol em empate da Juve no Italiano

Bremer comemora após marcar no empate da Juventus com a Salernitana por 2 a 2, pelo Italiano - Daniele Badolato/Getty
Bremer comemora após marcar no empate da Juventus com a Salernitana por 2 a 2, pelo Italiano Imagem: Daniele Badolato/Getty

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

11/09/2022 17h56

O zagueiro Bremer, convocado pelo técnico Tite para os últimos amistosos da seleção antes da Copa, foi do inferno ao céu no empate da Juventus por 2 a 2 com a Salernitana, pelo Campeonato Italiano. O zagueiro cometeu o pênalti que resultou no segundo gol do adversário, mas se redimiu e conseguiu balançar a rede adversária.

A partida válida pela sexta rodada da Série A foi disputada no Allianz Stadium, mas foram os visitantes que começaram com a vantagem, com gols de Candreva e Piatek. No segundo tempo, o time de Massimiliano Allegri buscou o empate com gols de seus zagueiros Bremer e Bonucci.

Com o resultado, a equipe de Turim segue na oitava posição, com 10 pontos. Já a Salernitana está em décimo, com sete.

Na próxima rodada, a Juventus visita o Monza, no domingo (18), às 10 horas (de Brasília). A equipe da cidade de Salerno, por sua vez, recebe o Lecce, na sexta-feira, às 15h45.

O jogo

Os visitantes abriram o placar logo aos 18 minutos, com Antonio Candreva. O lance ainda foi revisado pelo VAR por um possível toque de mão do atacante, mas acabou validado.

Aos 39, a Juventus teve um tento anulado. Vlahovic mandou para o fundo das redes, mas a jogada foi invalidada por impedimento.

Nos instantes finais da primeira etapa, Bremer cometeu um pênalti por toque de mão dentro da área. Krzysztof Piatek foi para a cobrança e ampliou para a Salernitana.

Após o intervalo, a Velha Senhora conseguiu empate. Primeiro com Bremer, que marcou aos seis minutos, de cabeça, após cruzamento de Filip Kostic.

Em seguida, já nos acréscimos, Bonucci empatou no rebote de cobrança de pênalti que ele mesmo mesmo. Aos 50, Milik chegou a marcar o que seria o tento da virada, mas o gol foi anulado por impedimento após revisão do VAR.

Milik, Cuadrado e o técnico Massimiliano Allegri, todos da Juventus, foram expulsos na partida.