PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Sem Erison, Botafogo divulga relacionados para jogo contra o Bragantino pelo Brasileirão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/07/2022 16h09

O Botafogo divulgou, neste domingo, a lista de relacionados para o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda em recuperação de uma lombalgia, o atacante Erison desfalca o Alvinegro mais uma vez, na partida desta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.

Um dos principais nomes do Botafogo no ano, Erison já havia ficado fora na derrota para o América-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante é mais um desfalque para o duelo desta segunda-feira. Além dele, Joel Carli e Chay, suspensos, também não enfrentam o Bragantino.

Quem está novamente à disposição do técnico Luís Castro é o volante Lucas Fernandes, recuperado de lesão. Ele não entra em campo desde o dia 9 de junho, data da derrota para o Palmeiras.

Dessa forma, a provável escalação do Botafogo contra o Bragantino é: Gatito Fernández; Kanu, Victor Cuesta e Philipe Sampaio; Saravia, Del Piage (Tchê Tchê), Patrick de Paula, Lucas Fernandes e Hugo; Vinicius Lopes e Matheus Nascimento.

O Botafogo vem de duas derrotas seguidas. Primeiro perdeu o clássico com o Fluminense, pelo Brasileiro, e se complicou na Copa do Brasil contra o América-MG. Com 18 pontos, a equipe de Luís Castro, no momento, ocupa a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Futebol