Topo

Santos anuncia ingressos esgotados para duelo decisivo com Banfield

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

24/05/2022 16h40

O Santos comunicou que os ingressos para a partida contra o Banfield, na Vila Belmiro, nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), estão esgotados. O jogo é válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O clube informou que ainda restam algumas entradas para os setores destinados às pessoas com mobilidade reduzida e para pessoas com cadeiras de rodas. Nestes casos, as vendas seguem ativas via internet e na bilheteria.

Vale lembrar que os proprietários de cadeiras e camarotes não precisam reservar ou comprar o ingresso, pois o pagamento será efetivado posteriormente, mensalmente, através de cobrança realizada pela Secretaria Social.

Líder do Grupo C, com dez pontos, o Santos conta com casa cheia para o duelo decisivo na Sul-Americana. Uma vitória diante dos argentinos garante o Peixe na próxima fase da competição.

O Alvinegro Praiano pode se classificar até mesmo com uma derrota, porém, dependeria de um tropeço do Unión La Calera contra o Universidad Católica. Este confronto ocorre também nesta terça-feira, no mesmo horário do jogo do Santos.

Veja tudo sobre Santos e Banfield pela Copa Sul-Americana: