Topo

Santos

Santos volta a sofrer três gols em dois jogos seguidos após quase um ano

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/02/2022 06h00

Apesar da temporada ainda estar apenas começando, o Santos já atravessa a sua primeira crise. Nos últimos dois jogos, o Peixe sofreu duas derrotas. E o detalhe é que em ambas o time sofreu três gols.

Dessa forma, o Alvinegro Praiano voltou a levar três tentos em dois compromissos seguidos após quase um ano. A última vez que isso havia acontecido foi entre os dias 26 e 29 de maio de 2021. Na ocasião, a equipe paulista perdeu por 3 a 1 para o Barcelona de Guayaquil, pela Copa Libertadores, e por 3 a 0 para o Bahia, pelo Brasileirão.

Desde então, o Santos havia levado três gols em um único embate apenas mais três vezes (3 a 2 contra o Palmeiras, 3 a 0 para o Juventude e 3 a 1 para o Atlético-MG), mas nenhum de forma seguida.

Neste final de semana, portanto, o Peixe voltou a sofrer dois reveses consecutivos levando três gols. Na quinta, derrota por 3 a 2 para o Mirassol, fora de casa. Já no domingo, o clube foi superado por 3 a 0 para o São Paulo em plena Vila Belmiro. Ambos os duelos foram válidos pelo Paulistão.

Agora, o Santos espera evitar que a história se repita nesta quarta-feira, no embate com o Salgueiro-PE, pela primeira fase da Copa do Brasil de 2022.

Santos