Topo

Palmeiras

Palmeiras abre venda de ingressos para semifinal do Mundial; veja detalhes

Goleiro Weverton e técnico Abel Ferreira conversam durante treinamento do Palmeiras - Cesar Greco/SE Palmeiras
Goleiro Weverton e técnico Abel Ferreira conversam durante treinamento do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/SE Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

29/01/2022 08h50

O Palmeiras iniciará a comercialização dos ingressos para o Mundial de Clubes na próxima segunda-feira (31), às 10 horas (de Brasília). Os sócios-torcedores terão exclusividade até terça, no mesmo horário, quando começa a venda geral.

As entradas serão disponibilizadas através do site do Palmeiras. Os valores são de R$ 83 (Categoria 3) e R$ 41,50 (Categoria 4).

Não haverá prioridade utilizando o rating do Avanti e nem desconto para os usuários do programa, o que também impede a utilização de créditos acumulados. Cada torcedor pode adquirir até dois ingressos por CPF, sendo sócio ou não.

Assim como na venda original realizada pela Fifa, organizadora do evento, não será possível a escolha de assentos. Para ter acesso aos estádios, o torcedor deverá realizar um novo teste PCR em um dos postos cadastrados pela Fifa em Abu Dhabi, seguindo a recomendação do Governo dos Emirados Árabes Unidos.

O Palmeiras estreia no Mundial dia 8 de fevereiro, às 13h30 (de Brasília), contra o vencedor entre Al Ahly e Monterrey.

A venda para o segundo jogo do Alviverde na competição, válido pela final ou decisão de terceiro lugar, será realizada somente depois do confronto pela semifinal.

Palmeiras