PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Danilo fala sobre jogar com torcida e espera dificuldade contra o Grêmio

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

27/10/2021 13h17

Classificação e Jogos

O volante Danilo falou sobre a sensação de jogar com a torcida do Palmeiras ao seu lado. O jovem, que estava lesionado, teve o primeiro contato com o torcedor no Allianz Parque na última segunda-feira, na vitória contra o Sport.

"Muito feliz, né. Como falei na entrevista do intervalo, ano passado não pude jogar (com torcida) e esse ano estava com a lesão. Com a torcida foi muito bom, ainda mais com eles gritando meu nome, então fico muito feliz de jogar com eles. Cada jogo vai se motivo de felicidade dentro de campo", disse a cria da Academia ao veículo oficial do clube.

O jogador falou que o grupo está confiante após a sequência de três vitórias seguidas no Brasileirão e projetou "jogo difícil" contra o Grêmio, no final de semana.

"Essa sequência de três vitórias dá confiança para gente continuar trabalhando e ganhando. É uma partida difícil, ainda mais na casa do Grêmio. Sabemos da importância do jogo, se ganhar a gente segue na briga e vamos para lá com o mesmo foco dos últimos três jogos", garantiu. O Palmeiras está na segunda colocação do Brasileirão, com 49 pontos.

Palmeiras e Grêmio se enfrentam no domingo, às 16 horas (de Brasília). O jogo na Arena do Tricolor será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras