PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bayern de Munique recebe o Hoffenheim no Campeonato Alemão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/10/2021 20h00

O Bayern de Munique tem mostrado toda sua força neste início de temporada. Neste sábado, os bávaros tentam manter a liderança do Campeonato Alemão diante o Hoffenheim, na Allianz Arena.

Os donos da casa estão com 19 pontos, apenas um a frente do Borussia Dortmund na classificação da Bundesliga. Por conta disso, um tropeço está fora do pensamento do Bayern.

O técnico Julian Nagelsmann afirmou que o Bayern está preparado para buscar mais um triunfo no campeonato.

"O desempenho do Hoffenheim tem sido um pouco de altos e baixos este ano, então nem sempre é possível prever como eles jogarão. Mas, fundamentalmente, eles são uma equipe muito boa, que ainda conheço muito bem e que vai nos testar", disse.

Do outro lado, o técnico Sebastian Hoeneb vai tentar surpreender o gigante alemão para encostar na briga pelas primeiras posições.

"Vimos que os adversários têm oportunidades contra o Bayern. Queremos ser eficientes e aproveitar essas oportunidades. Sabemos que teremos que suportar os períodos de pressão de Munique, então teremos que estar bem acordados e precisaremos de coragem e convicção. É isso que queremos mostrar no sábado", declarou.

Ainda no sábado, o Borussia Dortmund viaja para enfrentar o desesperado Arminia Bielefeld em busca da ponta do campeonato.

Confira os jogos da rodada:

Sexta-feira

Mainz x Augsburg

Sábado

Bayern de Munique x Hoffenheim

Leipzig x Greuther Fürth

Wolfsburg x Freiburg

Arminia Bielefeld x Borussia Dortmund

Hertha Berlin x Borussia Mönchengladbach

Domingo

Colônia x Bayer Leverkusen

Stuttgart x Union Berlin

Bochum x Eintracht Frankfurt

Futebol