PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com emoji de risada, Kaio Jorge ironiza derrota do Santos: "Problema era o atacante mesmo"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/09/2021 18h54

Derrotado pelo Juventude, o Santos completou neste domingo sua oitava rodada consecutiva sem vencer no Campeonato Brasileiro. Formado nas categorias de base do clube, o atacante Kaio Jorge, negociado com a Juventus, ironizou a situação do ex-clube após o revés sofrido em Caxias do Sul.

"Verdade, o problema era o atacante mesmo", escreveu Kaio Jorge de forma irônica em sua conta oficial no Twitter, além de dois emojis de risada. A postagem, obviamente, deixou torcedores santistas revoltados, e o atacante decidiu apagá-la pouco tempo depois.

Kaio Jorge ironizou derrota do Santos e apagou postagem pouco depois (Imagem: Reprodução)

Nascido em Pernambuco, Kaio Jorge passou de forma bem-sucedida pelas categorias de base do Santos e conquistou o título mundial sub-17 pela Seleção Brasileira em 2019. O jovem ganhou notoriedade e, no começo do último mês de agosto, acabou negociado com a Juventus.

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Santos aparece no 16º lugar e tem apenas 24 pontos, um a mais que o Bahia, primeiro integrante da zona de rebaixamento. Pela 23ª rodada, o time alvinegro pega o Fluminense às 18h15 (de Brasília) de domingo, na Vila Belmiro.

Futebol