PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Marcão admite que falta regularidade ao Fluminense no Brasileirão

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/09/2021 18h09

Depois de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Fluminense parecia ter deixado para trás a decepção pelas eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores. Mas, na noite desta segunda-feira, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, o Tricolor deixou escapar uma vitória que parecia tranquila.

Com 19 minutos de jogo, o time do técnico Marcão era bastante superior em campo e já vencia por 2 a 0. Entretanto, o Cuiabá diminuiu logo em seguida e empatou no segundo tempo. O Flu bem que buscou a vitória até o fim, mas não conseguiu o terceiro gol.

"Queríamos sair com os três pontos, até pelo momento e placar que fizemos. Cedemos o empate. Temos de buscar regularidade no campeonato", alertou Marcão após a partida.

O grande objetivo do Fluminense em 2021 é garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem. O retorno à lucrativa competição continental será fundamental para o planejamento para 2022.

Em oitavo lugar na tabela de classificação, o Tricolor está no meio de um grupo grande na disputa por uma vaga no G-4 ou no G-6.

"Se fosse num momento diferente, de sair atrás e buscar, comemoraríamos o ponto. Queremos sempre jogar para a frente. O detalhe pesou contra a nossa equipe", disse o treinador, que ressaltou.

"Mesmo com 2 a 1, seguimos melhores. Por isso optamos pelas mudanças para pressionar. O último passe em alguns momentos não concluímos. São situações para serem corrigidas", completou.

O Fluminense terá a chance de se recuperar na tabela em outro confronto direto, neste domingo, no Maracanã. O adversário será o Bragantino, atual quinto colocado e quatro pontos à frente.

Futebol