PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Barcelona marca aos 45 do segundo tempo e empata com o Granada pelo Espanhol

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

20/09/2021 17h59

Nesta segunda-feira, o Barcelona enfrentou o Granada pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. No Camp Nou, o time de Ronald Koeman ficou no empate por 1 a 1, com de Ronald Araujo. Domingos Duarte fez para os visitantes.

Com o resultado, os catalães ficam na sétima posição, com oito pontos. Já o Granada figura na 17ª, com três.

Na próxima rodada, o Barcelona visita o Cádiz, na quinta-feira, às 17h (de Brasília). O Granada, por sua vez, recebe a Real Sociedad, no mesmo dia, às 14h30 (de Brasília).

O jogo - No primeiro tempo, logo no minuto inicial, os visitantes abriram o placar. Escudero conduziu pela esquerda e cruzou na cabeça de Domingos Duarte, que mandou para o fundo das redes.

A partir de então, o Barcelona uma pressão em busca do empate e da virada, enquanto o Granada se fechou na defesa. O lance de maior perigo foi aos 19, quando Sergi Roberto arriscou de fora da área e a bola parou no travessão.

Já na segunda etapa, os catalães desperdiçaram boas oportunidades. Aos 11, Ronald Araujo cabeceou na marca do pênalti e a bola passou raspando a trave. Aos 14, Depay pegou rebote dentro a área e parou em defesa no reflexo de Luis Maximiano.

Aos 35, foi a vez de Luuk De Jong desperdiçar uma chance clara. O holandês cabeceou para fora, livre na área, após cobrança de escanteio.

E o empate veio aos 45 minutos. O zagueiro Ronald Araujo, a esta altura do jogo atuando como um "centroavante", recebeu um cruzamento e subiu alto para igualar o placar.

Futebol