PUBLICIDADE
Topo

Bayern de Munique

Lewandowski chega a 18 jogos seguidos marcando gols pelo Bayern de Munique

Lewandowski comemora gol do Bayern de Munique contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões - dpa/picture alliance via Getty I
Lewandowski comemora gol do Bayern de Munique contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões Imagem: dpa/picture alliance via Getty I

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/09/2021 09h15

Classificação e Jogos

Na última terça-feira, Lewandowski marcou dois gols contra o Barcelona, no Camp Nou, e ajudou o Bayern de Munique a vencer por 3 a 0, pela primeira rodada da Liga dos Campeões. Com isso, o polonês chegou a 18 partidas seguidas balançando as redes pelo clube alemão.

Neste período de jogos, o atacante anotou 28 gols. Segundo dados do Footstats, dentre deste recorte de partidas, Lewandowski precisou de 53 minutos para marcar um tento.

A última vez que o camisa 9 passou em branco representando a equipe bávara foi em 5 de fevereiro de 2021, na vitória por 1 a 0 contra o Hertha Berlim, pelo Campeonato Alemão.

Por clube e seleção

Lewandowski segue arrebentando tanto pelo Bayern como pela Polônia. Nesta temporada, em nove partidas disputadas, o atleta participou de nove jogos, anotou 13 tentos e deu três assistências. O Footstats aponta que o jogador precisa de apenas 46 minutos para participar de um gol.

O polonês deve voltar a campo no próximo sábado, quando os bávaros recebem o Bochum, pela quinta rodada da Bundesliga.

Bayern de Munique